Seleção de professores de Direito, aberta por editais, será na próxima quarta-feira.

A seleção dos professores que se candidataram às vagas anunciadas pelos editais 17, 18 e 19/2006, da Faculdade de Direito da UNIGRAN, será feita no dia 24 de janeiro, quarta-feira próxima, às 8h30, na sala 16 do Bloco I da Instituição. A seleção é para professores das disciplinas de Teoria Geral do Processo (TGP), Direito Comercial I e II e Prática Jurídica Processual em Direito do Trabalho. As cargas horárias correspondem a 80 DATA_HORAs-aula, neste primeiro semestre, nas disciplinas de TGP e Direito Comercial I, e a 40 DATA_HORAs-aula, no segundo semestre, relativamente à disciplina de Direito Comercial II. Já a Prática Jurídica Processual em Direito do Trabalho é ministrada aos sábados, das 8h às 11h30, para as turmas de 7º semestre de Direito. As outras disciplinas serão ministradas nos períodos matutino e noturno.