Conselho de Administração inaugura sede de Dourados.

Prof. da UNIGRAN Narciso Gomes, coordenador da UNIJUNIOR, foi eleito primeiro delegado do CRA-MS em Dourados.
O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) vai instalar em Dourados, nesta sexta-feira, 8, a primeira delegacia da entidade fora da Capital do Estado. O escritório de representação do CRA-MS será instalado em imóvel próprio, que foi adquirido com reID_CURSOs do Programa de Apoio aos Regionais (Proar), segundo informou o delegado eleito, professor Narciso Bastos Gomes. Ele disse que a delegacia de Dourados faz parte de um programa de descentralização dos serviços prestados pelo Conselho. “É uma extensão do Conselho Regional de Administração, que tem como objetivos fortalecer o mercado do administrador, na região, e atuar como facilitador dos interesses dos administradores e empresários”, explicou. A delegacia do CRA-MS em Dourados fica na sala 4, do Edifício Adelina Rigotti (Avenida Weimar Torres, 1660). A inauguração será às 17h30, com a presença do presidente do Conselho, Sebastião Luiz de Melo. (JR)