Campanha de Vacinação imuniza estudantes e funcionários da UNIGRAN contra várias doenças.

Coordenadora de Enfermagem, Érika Kanetta (1ª dir.), prevê a aplicação de 1.200 doses de vacinas até hoje, às 22h.
O ID_CURSO de Enfermagem da UNIGRAN conclui, nesta sexta-feira, 17, mais uma campanha de vacinação contra a Hepatite B, Febre Amarela, Sarampo, Rubéola, Caxumba, Tétano, Difteria e contra o Influenza, vírus da gripe. As vacinas foram cedidas pela Secretaria de Saúde de Dourados e estão sendo aplicadas por estagiários de Enfermagem. Segundo a coordenadora do ID_CURSO, professora Érika Kanetta Ferri, pelo menos 1.200 doses devem ser utilizadas neste trabalho de imunização. Por questão de biossegurança, as vacinas são obrigatórias para todos que trabalham em laboratórios e nos outros setores da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da Instituição e ou fazem estágios em clínicas médicas e hospitais. Entretanto, estudantes, professores e funcionários de outros ID_CURSOs também podem aproveitar a oportunidade para se vacinarem. Em alguns casos, a imunização é feita com mais de uma dose da vacina, como no caso da Hepatite B. A vacinação está sendo realizada no pátio do bloco 3 até as 22h de hoje. (AV – JR)