UNIGRAN promove palestras sobre cooperativismo e impostos, na segunda e na quarta-feira.

Os ID_CURSOs de Ciências Contábeis e de Administração de Empresas da UNIGRAN promovem nesta segunda-feira, 30 de outubro, uma palestra sobre o tema “Cooperativismo: A Revolução do Século XXI”, que terá como debatedor o vice-presidente de Políticas Cooperativistas da Confederação do Sicred, Ênio Neinen; e outra na quarta-feira, 1 novembro, que será dirigida aos acadêmicos de ambos os ID_CURSOs. Neste evento, a temática são as legislações e o planejamento tributários e os encargos trabalhistas. O palestrante José Ribeiro da Silva, consultor e instrutor da Escola Nacional de Supermercados, vai falar, entre outros assuntos, acerca de formação de preços e identificação de créditos tributários e sobre meios de se pagar menos impostos, sem infringir a lei. Nos dois dias, as palestras têm início às 19h30. As inscrições podem ser feitas nas secretarias dos ID_CURSOs de Administração ou de Ciências Contábeis, localizadas no Bloco II da Unigran. Os telefones para mais informações são 3411-4126 e 3411-4103.

FONE: (67) 3411-4141 / Fax: (67) 3411-4167
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário