Festa à fantasia do ID_CURSO de Arquitetura acontece no próximo dia 7.

Boscar 2005: festa atrai grande número de foliões de toda a região, desde 1996.
Uma das maiores festas do meio universitário de Mato Grosso do Sul acontece no dia 7 de outubro, sábado. O 11º Boscar, festa a fantasia criada pelos formandos de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN, em 1996, será realizado em parceria com o Clube Indaiá. A festa é uma sátira baseada na entrega do prêmio de cinema de Hollywood, o Oscar, e os organizadores esperam cerca de 10 mil participantes. Preparado em dois ambientes, o Boscar será animado pelos dos DJ Alexandre, Marcão, Renato Tolux, Jardel, Sinopp, Adriano e das bandas Roleta Russa, Trajeto 2 e Tabaco´s Rip. A organização do Boscar 2006 acontece há mais de um mês. Os acadêmicos Eduardo Boveda, do 4º ano, Darcy Madeira, 6º semestre, Jacqueline Mazoni, 6º semestre e Julio César Benatti, do 4º semestre, e diretores do Indaiá cuidam dos preparativos. “Foram os alunos estagiários do Núcleo de Arquitetura que fizeram a proposta de ambientação no clube. Antes, era feita locação do clube; agora, existe uma parceria”, disse a coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, Cynara Tessoni Bono. Neste ano, a programação visual do Boscar ficou por conta do Departamento Multimídia da UNIGRAN (DMU) e da Coordenação do ID_CURSO. Os ingressos para a festa estão sendo vendidos na diretoria do Clube Indaiá, na Banca do Jaime e por alunos de Arquitetura e Urbanismo. Os preços variam de R$ 15 a R$ 30.