UNIGRAN promove encontro de empresas juniores, em outubro.

Site do ESMEJ já está acessível para informações e inscrições: www.unigran.br/esmej
A Unijúnior Consultoria – Empresa Júnior dos Acadêmicos da UNIGRAN – estará organizando nos dias 06 e 07 de outubro de 2006, na UNIGRAN, o II ESMEJ, Encontro Sul-Mato-Grossense de Empresas Juniores. O Encontro já tem site próprio, com informações sobre evento, inscrições, palestrantes, pacotes turísticos e hospedagem. O endereço da página é www.unigran.br/esmej. O evento visa a fortalecer o movimento júnior no Estado, integrando as empresas existentes, bem como a incentivar o surgimento de novas iniciativas. No II ESMEJ, serão apresentadas palestras, mini-ID_CURSOs, workshops, cases e integração, tudo voltado ao ideal da Empresa Júnior. Já estão confirmadas as presenças dos seguintes palestrantes: • Graziela Aguiar Barros Bartholo (Diretora Presidente da Empresa Júnior FGV-SP, graduando pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo EAESP - FGV). • Roberti André da Silva Filho (Engenheiro de Produção Eletricista, com Mestrado em Produção e Gestão Agroindustrial). • Jandira Gorete dos Santos Vieira (Proprietária da Empresa Gorethy Moda Íntima, Ganhadora do Prêmio SEBRAE Mulher Empreendedora 2005, Integrante da equipe que representou o país no Congresso Mundial de Empreendedores realizado na Suíça em 2005).