Professores representam a UNIGRAN em encontros de educação inclusiva.

Eventos educacionais em São Gabriel do Oeste tiveram apoio da UNIGRAN.
Os temas “Diversidade como Paradigma das Ações Pedagógicas” e “Possibilidades da Matemática para o Desenvolvimento Integral do Aluno” foram abordados pelos professores das áreas de Filosofia e Metodologia da Ciência da UNIGRAN, Fábio Cardoso Leite, e de Matemática, Paulo Cezar Ribeiro Brandão, no “2º Encontro da Região Centro-Oeste de Educação, Trabalho e Formação de Professores”. Paralelamente ao evento, aconteceram o “5º Encontro de Educadores de São Gabriel do Oeste” e a “4ª Semana de Pedagogia Educação a Distância da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul”. A finalidade dos encontros foi refletir sobre a Educação Inclusiva, debatendo a qualidade do ensino para todas as pessoas, com foco na região Centro-Oeste. Os eventos que aconteceram entre os dias 24 e 26 de agosto, na cidade de São Gabriel do Oeste, norte do Estado, reuniram cerca de 750 estudantes, professores e coordenadores pedagógicos de 25 municípios de Mato Grosso do Sul e de outros Estados do Centro-Oeste. (AF-JR)