UNIGRAN recebe presidente do CRA/MS.

Presidente do CRA/MS Sebastião de Melo entre os professores da UNIGRAN Marcelo Koche e Narciso Bastos.
A UNIGRAN recebeu nesta quinta-feira (10), a visita do presidente do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA/MS) e pró-reitor da UFMS, Sebastião Luiz de Melo, que se reuniu com os professores Narciso Bastos e Marcelo Koche, para discutir a realização do II ESMEJ (Encontro Sul-Mato-Grossense de Empresas Juniores), que será promovido pela UNIJÚNIOR, nos dias 06 e 07 de outubro. Segundo Sebastião de Melo, o ESMEJ é um meio de articulação de parcerias entre as empresas juniores e entidades dos diversos setores do Brasil, o evento realiza discussões, proposições e ações práticas para que as “ej’s” possam contribuir de forma consciente para o desenvolvimento do país. “O encontro promove a integração entre as empresas juniores e as instituições de ensino superior, de forma a proporcionar aos estudantes de graduação, uma formação profissional mais qualificada”, disse ele. O evento conta com palestras, cases e jogos empresariais, além do intercâmbio de conhecimentos e vivências entre os empresários juniores, tornando-os mais integrados e mais qualificados para implantar e desenvolver projetos em suas respectivas empresas. Outro motivo que trouxe o presidente do CRA a Dourados foi à construção da delegacia regional, que marca o desenvolvimento e a organização da categoria no interior. “O município de Dourados foi escolhido para receber a segunda sede depois de Campo Grande, os delegados serão eleitos em forma de rodízio, e a cada ano uma universidade será prestigiada com o comando, isso vai alavancar os registros, e também o esclarecimento da profissão, para que pessoas de má fé não explorem a área sem conhecimento técnico e formação profissional”, completou. Ele finalizou dizendo que a UNIGRAN surpreende todos que a visitam, por ampliar rapidamente sua estrutura física, construindo laboratórios e salas de aula, e também por acreditar que a qualidade no ensino faz a diferença nos profissionais que saem da Instituição. “A direção da UNIGRAN atende os seus alunos e a comunidade investindo em educação de qualidade e projetos que auxiliam a sociedade em geral, e isso se transforma no diferencial dessa Instituição de ensino, que cresce e faz crescer a região da Grande Dourados”. (KP)