Diretores da UNIJUNIOR cooperam com a UEMS Júnior, de Ponta Porã.

Visitantes (ao centro) fizeram palestras a convite do professor Moisés Centenaro e da presidenta da UEMS Júnior, Helena Dezordi. (esq.)
Nesta terça-feira, o diretor-presidente e o coordenador da empresa Júnior da UNIGRAN, respectivamente, o acadêmico Marcos Rodolpho Schwederke e o professor Narciso Bastos Gomes, juntamente com outros diretores da UNIJÚNIOR, visitaram a unidade de Ponta Porã da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), onde ministraram palestras sobre os desafios das empresas juniores, para estudantes dos ID_CURSOs de Administração, Ciências Contábeis e Economia. O professor Narciso falou sobre os desafios e necessidade do empreendedorismo frente à gestão da Empresa Júnior, e Marcos Rodolpho discutiu o importante papel de uma empresa júnior na formação acadêmica. O convite foi feito pelo coordenador e pela presidenta da “UEMS Júnior”, professor Moisés Centenaro e Helena Dezordi, com a proposta de despertar o interesse dos acadêmicos da UEMS em participar da Empresa Júnior daquela universidade. Após as palestras, as diretorias da UniJúnior e da UEMS Júnior se reuniram para intercâmbio de informações e experiências.