Diretor-presidente da UNIJÚNIOR integra nova diretoria da CDL.

Marcelo Vardasca deu posse a Marcos Schwerdecke como diretor de eventos da CDL, em solenidade realizada na quinta-feira.
O estudante de Administração de Empresas, Marcos Rodolfo Schwerdecke, diretor-presidente da Consultoria Junior da UNIGRAN, UNIJÚNIOR, tomou posse no cargo de diretor de projetos da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Dourados (CDL), em solenidade realizada no Restaurante Paladar, dia 6. Schwerdecke integra o corpo de gestores que vão administrar a CDL no biênio 2006/2008, sob a direção do empresário Marcelo Vardasca, presidente, e José Prado Mansor e Otávio Benites Gonçalves, 1º e 2º vice-presidentes da entidade que representa os lojistas do Município. Marcos Schwerdecke representa também a empresa da família, do ramo de modas, e disse que pretende envolver a UniJúnior em novos projetos com a CDL, a fim de complementar os serviços oferecidos aos associados. “A UniJúnior, junto com a CDL em novos projetos, poderá fortalecer o comércio da nossa cidade”, disse. Para coordenador da Empresa Júnio da UNIGRAN, professor Narciso Basto Gomes, a representação de um membro da UniJúnior vai aproximar as duas entidades. “A nova diretoria pretende estreitar o relacionamento com a Empresa Júnior, prestando consultoria para os associados, treinamento; é um espaço que está se abrindo”, avaliou o coordenador. A UniJúnior é parceira também da Associação Comercial e Empresarial de Dourados em diversos projetos, como “Despertar para o Trabalho”. Atualmente, a UniJúnior está realizando pesquisa de opinião, junto aos empresários, para avaliar a satisfação deles em relação aos serviços prestados por sua Associação. (AF-JRA)