Farmacêutico pioneiro em Dourados é homenageado pela Unigran.

Filho de Carmilo Ermelindo da Silva, o professor Edil Luiz da Silva, enalteceu seu pai como agente histórico e agradece a UNIGRAN pela lembrança.
Na inauguração da Farmácia-Escola, sexta-feira, a UNIGRAN fez homenagem ao primeiro farmacêutico de Dourados. Formado em Farmácia em 1915, Camilo Ermelindo da Silva, que foi também médico, estabeleceu-se em Dourados na década de 1920. O filho deste que é um dos mais influentes pioneiros da região, Edil Luiz da Silva, é professor de história. Na solenidade de inauguração da Farmácia-Escola, Edil agradeceu a homenagem feita ao pai, dizendo que a UNIGRAN também é um agente da história. “Meu pai fez uma parte da história de Dourados, e a Unigran tão bem definida, tão bem estruturada, ao longo de seus trinta anos, ela também está fazendo sua parte na história de Dourados, e mais uma vez agradeço à direção da Unigran por essa homenagem”, disse o professor.(JRA)