Diretório de Farmácia da UNIGRAN realiza conID_CURSO de logomarca.

Profª. Adriana Mestriner disse que alunos de qualquer ID_CURSO da Instituição que estiverem com matrículas ativas podem inscrever trabalhos.
À procura de uma marca registrada para o ID_CURSO de Farmácia da UNIGRAN, o Diretório Acadêmico “Galeno” promove o conID_CURSO de logomarca, aberto para todos os acadêmicos da Instituição. As inscrições já estão abertas e vão até 2 de junho, podendo ser feitas na coordenação do ID_CURSO, piso 3 bloco III, e pelo endereço de e-mail: mestriner@unigran.br. No momento da inscrição, a arte deverá ser entregue com uma cópia impressa e outra em arquivo digital, em disquete, em envelope lacrado e sem identificação, contendo um histórico do trabalho da criação. O regulamento do conID_CURSO também está à disposição dos interessados na Coordenação de Farmácia, telefone 3411-4195. Segundo a coordenadora, professora Adriana Mestriner, a logomarca escolhida vai representar toda a documentação do ID_CURSO de Farmácia escrita e eletrônica. “A logomarca já tem uma normativa, características que deverá conter na arte vencedora, com informações necessariamente farmacêuticas, o símbolo oficial [da profissão], a serpente e a taça, e a sigla UNIGRAN. Qualquer aluno criativo poderá participar do conID_CURSO”, explicou a coordenadora. O resultado do conID_CURSO será divulgado no dia 12 de junho, quando o vencedor receberá, como prêmio, um jantar romântico no Dia dos Namorados. (AF)