Mostra de Arquitetura e Urbanismo reúne produtos e serviços.

Legenda: Empresários e professor Rubens Di Dio em visita ao ginásio da UNIGRAN
O ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN estará realizando entre os dias 2 e 4 de maio, no ginásio de esportes da instituição, a 4º Mostra de materiais, produtos, equipamentos e serviços da construção civil da Grande Dourados. A coordenadora do ID_CURSO, professora Cynara Tessoni, explicou que esta mostra faz parte da Semana Pedagógica do ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN. “Esse evento será realizado junto com a Semana Acadêmica, Semana Técnica e Semana Transdisciplinar. Na Mostra são quatro grandes eventos em uma semana, que conta com a parceria dos empresários locais, regionais, estaduais e nacionais”, completou a professora. Segundo o pró-reitor administrativo da UNIGRAN, engenheiro e professor Rubens Di Dio, sempre existiu uma vontade das disciplinas de tecnologia da UNIGRAN, estarem realizando uma Mostra aos acadêmicos de tudo que acontece na indústria da construção civil, as novidades e tecnologias. “Nossos alunos sempre tiveram um grande interesse em saber mais informações desse mercado, mas a distância dos grandes centros urbanos, onde estão as empresas que possuem grande variedade de produtos, acabava atrapalhando esse ID_TIPO de informação e conhecimento. Mas este ano em que comemoramos os 30 anos da UNIGRAN nós vamos realizar esse sonho”, ressaltou o pró-reitor. Os empresários do setor estão se preparando para trazer para a UNIGRAN o que há de melhor e mais moderno. O empresário da Real Materiais Elétricos, Antonio Franco, disse que muitos profissionais acabam comprando fora da cidade por falta do conhecimento do que há no mercado local. “O nosso grande interesse nessa Mostra é trazer os interessados para conhecer o material de qualidade que temos, mas não apenas isso, e sim mostrar a capacidade do comércio de Dourados em trazer novas modalidades”. Já o representante comercial, Getúlio Quintana, finalizou dizendo que é muito importante para o segmento de construção civil ter uma parceira como a UNIGRAN, que além de formar novos talentos em seu ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo, apoia eventos que fomentam as novidades do setor, e dessa forma acaba mostrando Dourados para todo o Estado. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (67) 3411-4120, ou através do site: www.unigran.br. (AF – KP)