Alunos de Publicidade & Marketing apresentam trabalhos sobre identidade regional.

Turma do 1º ano produziu cartões postais e selos com motivos de cidades históricas de MS.
A turma de primeiro ano do ID_CURSO tecnológico de Publicidade e Marketing apresentou uma produção criativa, na disciplina de Linguagem Visual, na segunda-feira (10). Dividida em grupos, a turma elaborou kits de cartões postais que foram ilustrados pelos alunos com motivos regionais. A produção dos kits exigiu pesquisa dos conceitos de identidade regional e características dos cartões postais e dos selos, e pesquisa das cidades de Mato Grosso do Sul, até chegar à série de cartões postais e ao selo representativo do Estado, que foram apresentados pelos alunos. Segundo a professora da disciplina, Sonia Couto, a turma fez os trabalhos com metodologia e criatividade, sugerindo boas soluções visuais. “Este trabalho promoveu a aplicação direta dos elementos da composição visual sobre um suporte de comunicação do mundo da identidade regional: os cartões postais e selos”, explicou.