Empresa Júnior da UNIGRAN dá posse a novos conselheiros, diretores e gerentes.

Nova equipe assume com projeto definido de tornar a UNIJÚNIOR referência no Movimento Júnior em MS.
Em solenidade realizada sábado, 25, o coordenador da Consultoria Júnior da UNIGRAN, professor Narciso Bastos Gomes, e o presidente da empresa, o acadêmico Marcos Rodolpho Schwederke, deram posse a seis novos membros no Conselho de Administração, cinco diretores e a seis gerentes que foram escolhidos dentre cerca de trinta candidatos aos cargos. O processo de escolha deste ano substituiu o sistema de eleição, antes utilizado, e foi conduzido pela Gerência de ReID_CURSOs Humanos da UNIJÚNIOR. “Em 2005, foi feita uma descrição de perfil para cada cargo, em que se estabeleceram as habilidades, as competências, os requisitos necessários, tais como espírito de liderança, espírito de trabalho em equipe e, depois, os critérios para se admitir o novo membro”, disse o professor Narciso Bastos. A Consultoria Junior da UNIGRAN atua com uma proposta multidisciplinar junto à comunidade empresarial de Dourados. Qualquer aluno da Instituição pode participar dos projetos e ações da UNIJÚNIOR. Mas da diretoria participam apenas os integrantes dos ID_CURSOs que dão personalidade jurídica à empresa – Ciências Contábeis, Administração de Empresas e de Agronegócios, Ciência da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Publicidade & Marketing, Comunicação Social e Turismo. No planejamento estratégico para 2006, a Consultoria Júnior da UNIGRAN pretende captar novos projetos e ampliar o leque de serviços para a comunidade, tornando-se referência de empreendedorismo aos acadêmicos da Instituição e aos empresários do Estado. “A nova diretoria já entra com um projeto estabelecido, com ações definidos para cada membro e para cada diretor”, disse o coordenador da UNIJÚNIOR. O processo de seleção teve quatro etapas, que começaram com uma palestra sobre o Movimento Júnior e a Consultoria Júnior da UNIGRAN, treinamento para os cargos, entrevistas com o presidente e com o coordenador da empresa, na última fase, entrevista com o gerente de reID_CURSOs humanos, que é o acadêmico Luciano Melo. O corpo atual de gestores da UNIJÚNIOR é composto pelo presidente, Marcos Rodolpho Schwederke, pelos diretor e gerente administrativos Fábio Antonio da Silva e Adriana Oliveira da Silva, respectivamente, pelo diretor e gerente financeiros Vanderlei Ângelo de Souza e Gustavo Anderson Deboleto, pelo diretor e gerente de marketing Jackson Acosta e Nilson Stollo, pela diretora e gerente de projetos Lillian Castilho Marques, e Geanderson da Paixão de Almeida, e pelo gerente e assistente de RH Luciano Melo e Robson Luiz Cariaga Soares. Os conselheiros são o professor Narciso Bastos Gomes e os acadêmicos Ellediane Pereira da Silva, Claudiani Cosmo da Silva, Carla Cristina Prestes, Divonzir Fonseca e Adriana Brunetto. (JRA)