ID_CURSO de Publicidade & Marketing abre oficina de Fotografia em preto e branco.

Prof. Marcos Túlio vai ministrar o ID_CURSO de fotografia analógica P&B e técnicas de revelação de filmes.
A Coordenação do ID_CURSO de Publicidade & Marketing da UNIGRAN realiza, nos dias 23, 24, 30 e 31de manhã e à tarde, as inscrições ao ID_CURSO Prático de Fotografia P&B em película, que é oferecido aos acadêmicos da Instituição. É uma oficina técnica de fotografia analógica, com duração de 20 DATA_HORAs-aula, que ensinará a usar os reID_CURSOs da câmera fotográfica para se conseguir uma boa foto, bem como as técnicas de laboratório – revelação de filmes, papéis e ampliação. O material de uso nas aulas está incluso no valor da inscrição. As aulas serão realizadas no novo laboratório de fotografia da UNIGRAN. “Os alunos poderão usufruir da qualidade tecnológica oferecida pela instituição”, disse o professor Marcos Túlio, instrutor do ID_CURSO. Para ele, a fotografia tem muitos adeptos e, como disciplina, interessa não apenas aos ID_CURSOs de Comunicação e de Artes, mas a todas as profissões que se valem da fotografia como documento. “É difícil encontrar alguém que não goste de fotografia [e] cedo ou tarde, os alunos vão utilizar a fotografia e, mesmo sendo de filme é muito válido esse ID_CURSO, a fotografia analógica vai esclarecer muita coisa sobre a fotografia digital”, falou. O número máximo de participantes em cada turma é de 15 alunos e o mínimo, de dez. As aulas serão ministradas às quintas e sextas-feiras, das 13h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3411-4173. (AF-JRA)