Biomedicina da UNIGRAN é representada em homenagem da Câmara aos biomédicos.

Profª. Valdelice Burgos – com o pres. do Conselho Federal de Biomedicina, Sílvio José Cecchi – representou a Instituição em Encontro em Brasília.
O ID_CURSO de Biomedicina da UNIGRAN marcou presença na sessão solene da Câmara Federal que homenageou a profissão biomédica, dia 24 de novembro. A cerimônia, dirigida pelo presidente da Câmara, deputado Aldo Rebelo (PC do B/SP), foi prestigiada por dirigentes de conselhos, sindicatos, e coordenadores de ID_CURSOs e acadêmicos de Biomedicina de todo o país, com transmissão pela TV Câmara. "Esta sessão destaca o Dia do Biomédico, [20 de Novembro], em homenagem aos profissionais que reconhecidamente contribuem para a melhoria de vida e da saúde da população brasileira", afirmou Rebelo, na abertura dos trabalhos. A UNIGRAN esteve representada no evento pela professora Valdelice Burgos, coordenadora de Biomedicina, que participou também do Encontro de Coordenadores de ID_CURSOs de Biomedicina, realizado no mesmo dia. Além de divulgarem mais a profissão junto à sociedade brasileira, os coordenadores discutiram diretrizes, currículos, cargas horárias e outras questões relativas à coordenação de ID_CURSOs. A professora achou importante a sua participação e falou que o Encontro possibilitou a troca de experiências entre os coordenadores.