Zeca Martins prestigia II Jornada Acadêmica de Publicidade e Marketing da UNIGRAN.

Autor de livros e publicitário de carreira brilhante, Zeca Martins dirige uma oficina de redação na II Publigran, de 16 a 19 de novembro.
O ID_CURSO de Publicidade e Marketing da UNIGRAN oferece uma importante programação de eventos para acadêmicos e profissionais das áreas de propaganda, letras, jornalismo e gestão de marketing em sua 2ª jornada acadêmica. De quarta-feira até sábado da próxima semana, haverá palestras, workshops de desenho e fotografia, e uma oficina de redação publicitária com Zeca Martins, autor de livros e publicitário de prestígio em todo o país. Ao lado dele, profissionais de renome regional que atuam em universidades, no rádio e em agências de publicidade também prestigiam a “II Publigran”. Os eventos têm vagas limitadas e as inscrições devem ser efetuadas diretamente na Coordenação do ID_CURSO promotor da Jornada. O telefone para informações sobre vagas e valores de inscrição é 3411-4173. Zeca Martins ministra, na sexta-feira, a palestra “Propaganda é pura administração”. Há praticamente 30 anos na profissão, o palestrante é pós-graduado em Propaganda e Administração de Marketing (FGV), e autor de três livros de referência na área – “Propaganda é Isso Aí!” e “Redação Publicitária” (Atlas) e “Deus é Inocente” – crônicas de um publicitário sobre como Você se comunica com o mundo e mundo se comunica com Você (Futura/Siciliano). No sábado (19), ele próprio dirige uma Oficina de Redação que vai durar o dia todo. A Jornada será aberta pelos publicitários Thiago Chaia e Miguel Pimentel, que trarão suas experiências regionais em “Publicidade e Marketing no segmento das Telecons” e “Desenvolvimento de Marketing nas Empresas”. Na quinta-feira (17), a publicitária Juliana Queiroz, graduada na UCDB e responsável pelo departamento de mídia de uma empresa do setor, em Campo Grande, fala sobre “Planejamento de Mídia”. Nos outros dois workshops da noite, o professor Marcus Túlio, da UNIGRAN e UFMS, tratará de Fotografia Publicitária - Light Painting (literalmente, pintura com a luz), e o artista plástico Nélson Vaz discutirá Técnicas de Desenho. A Coordenação da “II Publigran” confirmou, também, uma palestra do diretor geral da Rádio Grande FM de Dourados, Amarildo Ricci, um dos responsáveis pelo êxito comercial e sucesso de audiência da emissora.