Faculdade de Saúde deve imunizar dois mil estudantes na 2ª campanha do ano.

Campanha de vacinação, que termina amanhã, abrange todos os ID_CURSOs da Faculdade de Saúde.
A Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde da UNIGRAN iniciou, ontem, a segunda fase da campanha de vacinação dos alunos, professores e funcionários de todos os seus ID_CURSOs. Conforme a coordenadora do ID_CURSO de Enfermagem, professora Érika Kaneta Ferri, mais de duas mil pessoas vão receber as vacinas tríplice viral (contra o sarampo, a rubéola e a caxumba), a chamada duplo-adulto (contra o tétano e a febre amarela), e a vacina contra hepatite B. A campanha é parte das medidas de biossegurança da Faculdade de Saúde e as vacinas foram fornecidas pela Secretaria Municipal de Saúde. A imunização geral foi iniciada no primeiro semestre e será repetida no mês que vem, uma vez que algumas vacinas, como a que imuniza contra a hepatite B, devem ser ministradas em mais de uma aplicação.