ID_CURSO de Administração recebe selo de qualidade da Editora Abril.

ID_CURSO de Administração foi classificado entre os melhores do país.
O ID_CURSO de Administração da UNIGRAN integra a lista dos ID_CURSOs de “primeiríssima qualidade” no Brasil, segundo classificação da revista “Guia do Estudante – Melhores Universidades”, da Editora Abril. A notícia foi dada nesta semana pelos próprios editores da Revista, juntamente com o envio de um selo de qualidade que o ID_CURSO poderá utilizar. “Temos o prazer de comunicá-lo que o ID_CURSO de Administração do Centro Universitário da Grande Dourados [UNIGRAN] obteve 3 estrelas na avaliação de ID_CURSOs superiores do Guia do Estudante (GE) e, portanto, constará da publicação GE Melhores Universidades 2006”, assinam a editoras Isabela Goulart e Lisandra Matias. Segundo explicou o professor Marcelo Ioris Koche, coordenador do ID_CURSO, ele encaminhou ao “Guia do Estudante” uma extensa documentação que lhe foi solicitada, com dados sobre corpo docente, projeto pedagógico, programas de estágios e de outras informações relativas à sua infra-estrutura educacional da Instituição e do ID_CURSO. Em mensagem aos leitores a Revista fala que “a redação, contando com a preciosa ajuda de consultores e colaboradores em todo o Brasil, dedicou-se durante nove meses a preparar o guia com informações claras, objetivas e isentas para que ele cumpra o propósito de ajudá-lo a conhecer melhor o mundo da universidade e tudo o que ele tem a oferecer”. O “Guia do Estudante – Melhores Universidades” estará nas bancas a partir de 3 de setembro.