Ginasloucos abriram os Jogos Abertos Brasileiros na capital do Estado.

Atletas representaram a UNIGRAN na abertura dos JABs 2005, sexta-feira, em Campo Grande.
Uma semana após a abertura da XI OLIGRAN, dia 13, os Ginasloucos abriram outro evento esportivo de grande porte. Os ginastas olímpicos da UNIGRAN foram muito aplaudidos pelo público que acompanhou as solenidades que marcaram o início dos “JABs 2005” (Jogos Abertos Brasileiros), sexta-feira, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. “A solenidade foi aberta com a apresentação do Grupo Ginaloucos, que faz uma mistura contagiante de acrobacias e basquetebol”, divulgou a Agência de Notícias do Governo de Mato Grosso Sul, um dos promotores dos Jogos. O outro é o Banco do Brasil. Os Ginasloucos completam 10 anos de atuação em 2005, com uma agenda de solicitações. Na abertura da “XI OLIGRAN”, por exemplo, o Grupo precisou se dividir em dois, para não deixar de prestigiar os Jogos da UNIGRAN e para atender ao compromisso de se apresentar na abertura dos Jogos Regionais do Paraná, na cidade de Pitanga. Os dezoito atletas do Grupo treinam no Ginásio da Instituição, todas as tardes, sob a direção do professor Rogério Montes.