UNIJUNIOR ganha novas instalações.

Para atender ao maior ritmo de trabalho, Consultoria Junior passou para um espaço três vezes maior.
Os acadêmicos da Consultoria Junior da UNIGRAN ganharam mais uma sala para desenvolverem seus trabalhos e reuniões. A UNIJUNIOR passou a ocupar as instalações que eram anteriormente usadas como Laboratório de Turismo, no segundo andar do Bloco 2. O ID_CURSO de Turismo, por sua vez, transferiu o Laboratório para térreo do mesmo 2, também ganhando mais espaço. Dessa forma, a UNIJUNIOR conta, agora, com uma sala de Coordenação, próxima à Biblioteca, e outra de expediente de trabalho. “O objetivo da mudança foi ampliar o espaço, que é três vezes maior, uma vez que, neste ano, está havendo uma participação mais expressiva de alunos de outros ID_CURSOs [como o de Publicidade de Marketing]. É uma conquista junto a UNIGRAN, que reflete a importância que a Empresa Junior representa para a Instituição”, explicou o coordenador da UNIJUNIOR, professor Narciso Bastos Gomes. A Empresa Junior da UNIGRAN está no sexto ano de funcionamento, desenvolvendo projetos para clientes em várias frentes de atuação, nas áreas de Administração e Marketing, Contabilidade, Computação e Arquitetura. Segundo o novo presidente da UNIJUNIOR, o acadêmico do 3º ano de Administração de Empresas Marcos Rodolpho Schwederke, os objetivos mais imediatos da Empresa são estreitar o relacionamento com o Sebrae, instalar uma sala também a Associação Comercial e Industrial de Dourados (Acid) e ampliar as reuniões semanais da Diretoria.