Acadêmicos da UNIGRAN já podem se inscrever para trabalhar em recenseamento sócio-educacional.

Os acadêmicos da UNIGRAN, de qualquer dos ID_CURSOs, podem se inscrever, até o dia 19, para trabalhar como recenseadores no mini-censo sócio-econômico e educacional que a Secretaria Municipal de Educação e o Conselho Municipal de Educação realizarão em 30 de abril. Os dados obtidos neste censo ajudarão a direcionar as políticas publicas educacionais e a projetar as metas do Plano Municipal de Educação para os próximos dez anos. A UNIGRAN será um dos nove pólos-base desse trabalho. Segundo informou a coordenadora do censo nesse pólo, professora Magda Carvalho Fernandes, o trabalho não será remunerado em dinheiro, mas os acadêmicos participantes receberão treinamento e um certificado de atividades de extensão de 40 DATA_HORAs, ao final do recenseamento. As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Faculdade de Educação da UNIGRAN, no Bloco III. Mais informações pelo telefone 411-4117.