UNIGRAN promove ID_CURSO de LIBRAS para pessoal da Instituição.

Capacitação na linguagem brasileira de sinais vai possibilitar melhor interação de professores e alunos com os surdos.
A Pró-Reitoria de Ensino e Extensão da UNIGRAN expediu comunicado às Coordenadorias de ID_CURSOs e Direções de Faculdades informando que estão abertas as inscrições para o ID_CURSO de extensão em Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS), para professores da Instituição. O ID_CURSO, que inicia em 6 de abril, com carga total de 120 DATA_HORAs-aula, será ministrado nas quartas e sextas-feiras, das 16h às 18h. As instrutoras são as acadêmicas de Pedagogia Luciane de Liz Centurião e Vanessa de Liz Centurião. As inscrições serão recebidas até na quarta-feira da próxima semana, 30 de março, por e-mail enviado para o endereço bazelima@unigran.br. O interessado deve informar o nome, setor em que trabalha, telefone de contato e se é professor, funcionário, monitor ou aluno. “A LIBRAS é a língua dos surdos brasileiros e, como tal, pode ser aprendida por qualquer pessoa interessada pela comunicação com essa população”, incentiva a pró-reitora Terezinha Bazé de Lima.