ID_CURSO de Farmácia promove palestra e mesa-redonda sobre "Gestão na Administração Farmacêutica".

Em parceria com a “Associação dos Farmacêuticos de Dourados e Região”, a Coordenação do ID_CURSO de Farmácia da UNIGRAN realiza em 20 de janeiro, às 18h30, no anfiteatro da Instituição, um evento de atualização na área de administração de estabelecimentos farmacêuticos e laboratoriais, congregando profissionais e acadêmicos de Farmácia. Como convidado especial, o ID_CURSO traz Marcos Sampaio Pires, mestre em “Gestão Financeira”, que integra a equipe de administradores de uma das maiores empresas de medicina auxiliar do país. Os “Laboratórios Rhesus”, de São Paulo, atendem aos clientes de um grande número de convênios de saúde em unidades equipadas com avançadas tecnologias de exames clínicos e de diagnósticos por imagem. Marcos Sampaio ministrará a palestra “Gestão na Administração Farmacêutica”, alusiva ao Dia do Farmacêutico. Em seguida, será formada uma mesa redonda que contará com representantes da UNICRED/Dourados e do Conselho Regional de Farmácia do Mato Grosso do Sul, para aprofundamento das discussões sobre o tema da palestra. As inscrições para o evento são grátis e dão direito à certificado de participação, mas as vagas são limitadas e os interessados devem confirmar presença até o dia 17, próxima segunda-feira, pelo telefone 411-4195 ou pelo e-mail “mestriner@unigran.br”.