ConID_CURSO Garoto e Garota UNIGRAN, por Alfredo Barbara.

Danillo Tavares, de Publicidade e Marketing, e Eliana Freitas, de Gestão Imobiliária, são os eleitos do júri (foto: Ademir Almeida).
ALFREDO BARBARA NETO* (Diário-MS) – Como parte da solenidade de abertura da “X Oligran”, a eleição da Garota e do Garoto UNIGRAN 2004, movimentou a Instituição na noite de sexta-feira passada. A competição teve representantes de praticamente todos os ID_CURSOs da Instituição. Eliana Freitas (Gestão Imobiliária) foi eleita “Garota UNIGRAN 2004” e Danillo Tavares de Almeida (Publicidade e Marketing) foi eleito “Garoto Unigran 2004”. Os vencedores receberam as faixas de Simone Brito e Luis Frederico, Garota e Garoto 2003. Láisa Zanette dos Santos (Nutrição) ficou em segundo lugar e Savana Bona Rossato (Psicologia), em terceiro, no conID_CURSO de Garota 2004. Já na eleição do Garoto 2004, Rafael Russine de Lima (Turismo) ficou em segundo, enquanto Kayo Antunes Gonçalves (Educação Física) ficou em terceiro. Durante o conID_CURSO, houve apresentação da banda de rock “Roleta Russa”, de Dourados. Muito bem organizado, o conID_CURSO colocou os candidatos no palco vestindo trajes de noite. Eles se apresentaram separadamente, enquanto o cerimonial informava suas preferências e medidas. O corpo de jurados convidado foi composto por Rubens Di Dio (Unigran), major André Luiz Alão (Exército), Maria Alice de Melo Fernandes (Unigran), Genival Gomes Bezerra (Caixa Econômica Federal), Carlos Barbo (Unigran) e Alfredo Barbara Neto (Diário MS). EMOÇÃO Os eleitos, Eliana Freitas e Danillo Tavares de Almeida, ficaram emocionados com o resultado. Após receberam faixas e flores, eles falaram com o Diário MS. Ela ressaltou que “não esperava” vencer, principalmente porque já havia disputado no ano passado. “Estou muito feliz”, acrescentou. Ele contou que só entrou no conID_CURSO por “pressão” da turma de sala de aula. “Vim defender o ID_CURSO”, reconheceu. “Estou muito feliz e bastante emocionado”, disse. A Garota Unigran 2004, Eliana Freitas, 24, tem olhos verdes e cabelos loiros. Torce para o Corinthians, gosta de ouvir música e sonha em obter sucesso na carreira. Seu livro de cabeceira é a Bíblia e tem Jesus Cristo como ídolo. O Garoto Unigran 2004, Danillo Tavares de Almeida, 23, tem cabelos pretos e olhos castanhos. Pratica taekwon-do e é torcedor do Palmeiras. Tem como hobby tocar contra-baixo. Seu filme preferido é “Sociedade dos Poetas Mortos” e considera “O Mundo de Sofia” o melhor livro que já leu. Seu pai é seu maior ídolo. *O jornalista Alfredo Bárbara é colunista social e um dos editores do Jornal Diário-MS.