Ritmos brasileiros e Ginasloucos "abalam" novamente.

Do frevo ao samba, as coreografias musicadas animaram a noite de shows, que se completou com o ousado basquete dos Ginasloucos.
Seis coreografias ensaiadas pela professora Zélia Aparecida Milani Parizzoto ilustraram a abertura da “X Oligran” com música e muito colorido nas roupas e adereços. Muitos na arquibancada dançaram junto com os alunos de Educação de Física que se prepararam para os shows durante dois meses. Exceto a dança coreográfica com argolas de ginástica e o bailado folclórico dos acadêmicos com bonecos de pano, as outras coreografias foram baseadas em ritmos que fazem o gosto nacional pela ginga e pelo requebrado. Encerrando as apresentações artísticas – e dando tempo para o pessoal de apoio preparar a passarela para os conID_CURSOs que elegeram a Garota e o Garoto UNIGRAN de 2004 – os Ginasloucos fizeram um show digno da fama que conquistaram aqui e em outros Estados. Em quinze minutos, os atletas treinados pelo professor Rogério Montes mostraram a audácia e a sincronia que conseguem com treinamento diário. O Grupo se apresentará no dia 5, em Campo Grande, no Rádio Clube, um dos mais tradicionais de Mato Grosso do Sul. Entretanto, nessa apresentação, a equipe não deverá contar com uma de suas estrelas. O atleta Ricardo Murakami, que sofreu entorse no tornozelo direito, na sexta-feira, está em tratamento de recuperação na Clínica de Fisioterapia da UNIGRAN. “O Ricardo está bem e ele me disse que a maior dor foi não poder terminar a apresentação de sexta”, disse o professor Rogério Montes.