Acadêmicos de Veterinária inauguram sede própria no Parque de Exposições.

Haverá shows musicais gratuitos amanhã, na Casa do Médico Veterinário: nessa construção da UNIGRAN, o ID_CURSO poderá realizar atividades o ano todo.
Os acadêmicos de Medicina Veterinária da UNIGRAN fazem a inauguração informal da Casa do Médico Veterinário nesta quinta-feira à noite, no Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho. A partir das 18h, eles estarão promovendo shows de música regional com os cantores Vítor e Vinícius, Túlio e Thiago, Celso Brito e Zé Adriano, Cléber e Aldierez, Murilo e Alessandro, Darkão e Evandro, Fábio e Murilo, e Beto e Ricardo, com entrada franca. O convite é extensivo aos acadêmicos da UNIGRAN e de outras Instituições também para as promoções que serão realizadas durante a “40ª Expoagro”, que será aberta no sábado por autoridades municipais e estaduais. Assim como a Casa do Administrador Rural, do ID_CURSO de Administração em Agronegócios, que também está instalada no Parque de Exposições, a Casa do Médico Veterinário será um ponto de aproximação entre os estudantes, professores e os empresários rurais de Dourados e região. A obra de 600 metros quadrados foi construída pela UNIGRAN como base logística do ID_CURSO durante a Exposição Agropecuária e Industrial de Dourados, a Expoagro, e de apoio às atividades curriculares e complementares que o ID_CURSO realiza anualmente em parcerias com o Sindicato Rural de Dourados e com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Senar, principalmente.