Ginasloucos apresentam-se no SESC, na Festa do Trabalhador.

Ginastas do Basquete treinam todas as tardes no Ginásio da UNIGRAN.
Os Ginasloucos estão numa rotina intensa de treinos, viagens e shows desde o início do ano. Depois fazerem várias de apresentações no Estado do Paraná, os ginastas da UNIGRAN abriram os Jogos Municipais de Mundo Novo, na sexta-feira à noite, e, no sábado à tarde, apresentaram-se no Ginásio do SESC, em Dourados, prestigiando a Festa do Trabalhador. O evento promovido pelo SESC teve também a participação de acadêmicos do ID_CURSO de Educação Física da UNIGRAN, que deram andamento a uma extensa programação de jogos de futsal e de recreação para crianças e jovens, que começou às 8h00 e só encerrou no começo da noite. A Festa teve ainda a apresentação cultural do Grupo Street Dance, gincana, aulas de ginástica e a oferta grátis de serviços para os comerciários, como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor odontológico e orientação sobre saúde bucal (com informações de Marli Lange – Jornal Diário-MS).