Ginasloucos fazem três apresentações no Paraná, pensando no Faustão.

Os Ginasloucos fizeram, ontem, o 2º show do ano no Ginásio Municipal de Maripá. O grupo está abrindo a agenda para as cidades de MS.
Os Ginasloucos chegaram hoje da segunda viagem deste ano ao Estado do Paraná, aonde voltarão para fazer mais uma apresentação, no dia 20. Há um mês, o grupo de ginastas olímpicos da UNIGRAN abriu os Jogos Municipais da cidade de Guaraniaçu e, ontem, fez uma apresentação em Maripá, cidade de 5 mil habitantes e maior produtora paranaense de peixes. Segundo o responsável pela delegação nesta viagem, o professor Carlinhos Colman, os atletas conquistaram um pouco mais o público com seus shows de basquete e enterradas. “O prefeito (Dorival Moreira) só faltou pular junto com a gente”, disse Carlinhos. No próximo final de semana, os Ginasloucos estarão abrindo outro evento esportivo, em Capitão Leônidas Marques, também na região de Cascavel, a convite da Prefeitura daquele município que fica próximo ao Parque Nacional do Iguaçu. A fama do grupo formado em 1997 tem aumentado não só no oeste do Paraná, mas também em todo o país, principalmente depois da apresentação no Programa Fausto Silva, em fevereiro de 2003, quando dividiu o primeiro lugar do quadro “Se Vira nos 30” com um concorrente que mostrou um truque com ratinhos. Neste ano, o professor Rogério da Cruz Montes, está treinando 15 atletas do ID_CURSO de Educação Física, entre alunos novatos e veteranos no grupo, em aulas diárias de uma DATA_HORA. A preparação é para uma possível convocação para se apresentar novamente no programa da Rede Globo. “A produção do Faustão nos mandou um e-mail, no mês passado, dizendo para ficarmos em alerta, porque podem nos chamar a qualquer momento”, disse o treinador. Nas metas para 2004, o professor Rogério inclui apresentações em cidades de Mato Grosso do Sul que ainda não conhecem o show do grupo. Por isso, está fazendo contato com as Prefeituras e disponibilizando-se para agendar apresentações no Estado. O telefone de contato dos Ginasloucos é 411-4137.