UnB faz lançamento, na UNIGRAN, de livro do Mestrado Interinstitucional em Direito.

Obra traz artigos referentes a dissertações que trazem valiosas contribuições ao entendimento e solução de questões sociais regionais e globais.
Nesta sexta-feira, a Faculdade de Direito da Universidade de Brasília, UnB, fará o lançamento do livro “Na Fronteira: Conhecimento e Práticas Jurídicas para a Solidariedade Emancipatória”, coletânea de dissertações do primeiro ID_CURSO de Mestrado em Direito que foi desenvolvido em Mato Grosso do Sul, graças à parceria firmada entre a UNIGRAN e a UnB. O Mestrado Interinstitucional, realizado aqui na Instituição, foi concluído em 2002 em defesas públicas de dissertações, cujas bancas de avaliação foram compostas pelos mais destacados cientistas jurídicos do país. O livro, publicado pela Editora Síntese, é organizado pelo professor Ph.D. José Geraldo de Sousa Junior, um dos maiores incentivadores desse convênio. Juntamente com o lançamento da obra, acontecerá a formatura dos 29 alunos que terminaram o ID_CURSO. As solenidades acontecerão no Espaço Cultural da nova biblioteca da UNIGRAN, às 18h30, para a qual estão convidadas as comunidades jurídica e acadêmica de Dourados e região.