Novas instalações contemplam ID_CURSO de Medicina Veterinária.

Em fevereiro de 2004, o ID_CURSO já contará com um novo Laboratório de Anátomo-Veterinária.
O Hospital Veterinário e o novo Laboratório de Anatomia Veterinária, que será disponibilizado ao ID_CURSO de Medicina Veterinária daqui a 3 meses, garantirão uma infra-estrutura de ensino diferenciada aos acadêmicos da UNIGRAN. No quadro docente, o ID_CURSO já conta com os melhores professores, além de um projeto pedagógico atualizado, visando à formação de profissionais aptos a exercerem todas as atividades hoje sob responsabilidades técnica do médico-veterinário. As novas instalações virão consolidar a posição de vanguarda do ID_CURSO da Instituição no sul do Estado. Com a implantação do ID_CURSO de Medicina Veterinária, em 2003, a UNIGRAN atende aos anseios de um grande número de jovens com vocação para a profissão, não só abrindo um ID_CURSO de qualidade, mas também oferecendo a melhor relação custo x benefício, com mensalidade acessível às famílias da região. Ademais, por ser uma Instituição não-lucrativa e não receber auxílio financeiro governamental, todos os reID_CURSOs investidos pela comunidade acadêmica retornam aos estudantes em forma de melhorias. A Clínica de Fisioterapia, a mais moderna de Mato Grosso do Sul, o Complexo Aquático e a construção de uma nova biblioteca, são os exemplos mais recentes do respeito a essa política, afora as inúmeras aquisições de equipamentos feitas anualmente e, principalmente, os investimentos contínuos na atualização profissional e titulação do corpo docente. O Laboratório de Anatomia Veterinária, que está em fase final de construção, vem reforçar o compromisso da UNIGRAN com a melhor formação para os seus alunos. A construção de 540 metros quadrados será entregue com todos os aparelhos necessários à pesquisa, aulas práticas de anatomia e exames laboratoriais. Depois do laboratório, o ID_CURSO de Medicina Veterinária receberá um Hospital Veterinário. Com a supervisão de professores especializados em várias áreas, os acadêmicos terão um período de formação prática em atendimentos clínicos, cirúrgicos e hospitalares de animais de pelo menos um ano.