Professor Luiz Flávio Gomes ministra palestra na UNIGRAN, neste sábado.

Após dois anos, professor que dirige uma prestigiada rede de ensino jurídico à distância retorna trazendo atualidades à Instituição.
Um dos juristas mais destacados do país, o professor Luiz Flávio Gomes, estará ministrando a palestra “A teoria constitucionalista do delito” neste sábado de manhã, na UNIGRAN, onde também lançará o livro o “Direito Penal - Parte Geral, Vol. 1”. A obra se acrescenta à sua vasta produção intelectual, que inclui 30 títulos de livros jurídicos e inúmeros artigos e resenhas escritos para revistas, jornais e sites na Internet especializados em Direito. A palestra é aberta a acadêmicos de Direito e profissionais da área jurídica e acontecerá no Anfiteatro da Instituição, com início marcado para 9h. Doutor em Doutor em Direito penal (Universidade Complutense de Madrid), mestre em Direito Penal (USP), e co-fundador e primeiro presidente do IBCCRIM, o professor Luiz Flávio Gomes é o diretor-presidente da “Rede IELF” de ensino telepresencial, que oferece preparação para conID_CURSOs e ID_CURSOs jurídicos, que são produzidos e gerados em São Paulo e transmitidos em tempo real para dezenas de cidades brasileiras em vários Estados. Na UNIGRAN, existem duas salas de aula da “Rede IELF” administradas pela Seccional de Dourados da Escola Superior de Direito de Mato Grosso do Sul, ESUD.