Boscar reuniu mais de 9 mil foliões.

Na 8ª edição, Festa à Fantasia do ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo já é tida como a maior do gênero em MS.
Maria Lúcia Tolouei Um dos eventos mais concorridos da Cidade, o Boscar reuniu mais de nove mil pessoas, maioria estudantes universitários, sábado. A festa promovida pelos formandos de Arquitetura e Urbanismo da UNIFRAN, desta vez, foi no Parque de Exposições "João Humberto de Carvalho", já que o Clube Indaiá ficou "pequeno" para abrigar tantos foliões de Dourados e de toda região. O que mais chamou a atenção, foi a criatividade dos participantes. Mais uma vez, eles não pouparam esforços para manter a tradição de uma das maiores festas do calendário de eventos no Mato Grosso do Sul. O Boscar teve dois ambientes, onde se apresentaram a Banda M’Bare e d DJ Erik Caramelo, de São Paulo. Um forte esquema de segurança, com 240 homens, garantiu a tranqüilidade dos foliões. Segundo informações da Polícia, nenhuma ocorrência foi registrada. O Boscar começou com uma brincadeira dos acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo da Unigran, inspirada na festa do cinema de Hollywood. Veja as fotos do 8º Boscar nos sites www.douradosnews.com.br e www.douradosagora.com.br.