ESUD implanta nova sala de ensino à distância, em parceria com o IELF e UNIGRAN.

O Ensino via satélite na Instituição será ampliado para atender a outros profissionais, além de estudantes e bacharéis em Direito.
Atendendo a todos os interessados em prestar conID_CURSOs, a Rede de Ensino Tele-Presencial, do Instituto de Ensino Jurídico Professor Luiz Flávio Gomes, IELF, de São Paulo, está criando o Segundo Canal, que também irá funcionar na UNIGRAN. Essa opção contempla pessoas não só da área jurídica, mas também do Ensino Médio, com o objetivo de reunir, em uma só programação, os conteúdos programáticos dos principais conID_CURSOs do país. Nesse projeto de expansão, Escola Superior de Direito de Mato Grosso do Sul, ESUD, estará disponibilizando uma segunda sala de ID_CURSOs preparatórios para carreiras e conID_CURSOs jurídicos e afins. A Rede de Ensino, via Internet, nasceu do ideal do professor Luiz Flávio Gomes em possibilitar que acadêmicos de Direito, nos municípios do interior do país, tivessem as mesmas chances para disputar vagas em conID_CURSOs com acadêmicos ou formandos em Direito dos grandes centros. Esse sonho tornou-se realidade e cresceu tanto que hoje atende a 75 municípios, em 23 estados, obtendo bons índices de aprovação. “Da mesma forma que a Escola Superior de Direito de Mato Grosso do Sul, ESUD, foi um divisor de águas”, compara o coordenador local da Rede, professor Joe Graeff, propondo uma reflexão sobre o crescimento do índice de aprovações por parte dos alunos antes do surgimento dessa Escola e após a concretização da idéia. O Segundo Canal vai proporcionar, a partir do dia 18 de outubro, o acesso das pessoas interessadas em participar dos conID_CURSOs da Polícia Federal (agentes, escrivães e papiloscopistas), além de todo o conteúdo programático para o conID_CURSO da Polícia Rodoviária Federal, um dos mais concorridos do Brasil, que neste ano, estima-se, receberá mais de 1 milhão de candidatos. As aulas serão realizadas nas manhãs de sábados e domingos, até o dia 21 de dezembro. As inscrições já estão abertas. O telefone da Esud é 426-3129.