Gestão participativa assegura a qualidade de atendimento na Clínica de Fisioterapia.

Prof. José Ronaldo em uma das reuniões com pacientes, 6ª-feira, para ouvir as opiniões deles sobre dos serviços prestados pela Clínica.
Um dos fatores que determina o atendimento diferenciado oferecido pela Clínica-Escola de Fisioterapia da UNIGRAN é a gestão participativa. Para o coordenador da Clínica, professor José Ronaldo Veronesi Junior, a satisfação dos pacientes contribui para o sucesso dos tratamentos. Por isso, ele está realizando reuniões com todos eles para conhecer as suas opiniões, sugestões e, até mesmo, reclamações. “Felizmente, não tivemos nenhuma reclamação. Mas o nosso intuito com essas reuniões é explicar alguns procedimentos que adotamos, a fim de podermos atender a um maior número de pessoas, e de obter um feedback do nosso trabalho, abrindo oportunidades para eles darem sugestões que possam contribuir para estarmos melDATA_HORAndo sempre o nosso atendimento”, disse o professor. Neste mês, 567 pacientes estão recebendo atendimento na Clínica. A tendência é de que esse número aumente significativamente nos próximos meses, devido à natural repercussão do trabalho que a UNIGRAN vem desenvolvendo na área de Saúde.