Congressos de Educação Física são abertos com bis dos shows da IX Oligran.

Acadêmicos de Educação Física reeditaram os consagrados espetáculos dirigidos pelas professoras Zélia Parizzoto e Lourdes Stefanelo.
A programação cultural das aberturas do “II Congresso Brasileiro de Atividade Física e Qualidade de Vida” e do “III Congresso Estadual de Educação Física e Esportes de Mato Grosso do Sul”, nesta quarta-feira, ficou por conta dos acadêmicos de Educação Física e dos Ginasloucos, que deverão estar novamente na televisão em rede nacional. No início do ano, os acrobatas da UNIGRAN foram vencedores do quadro “Se Vira nos 30”, do Programa Fausto Silva, e ontem o líder do grupo, o professor Rogério da Cruz Montes, disse que recebeu um comunicado da Rede Globo anunciando que, em dezembro, eles poderão participar de um especial do programa, reunirá os melhores participantes do quadro em 2003. Neste final de semana, os Ginasloucos farão uma apresentação na cidade de Maringá, PR. BIS Assim como os Ginasloucos, os acadêmicos de Educação Física fizeram uma nova apresentação das coreografias que encheram o Ginásio da UNIGRAN com luz, cores e ritmos na abertura da IX Oligran, em junho. As danças que falam dos movimentos e das sensações humanas e contam a história de alguns ritmos musicais foram reensaiadas pelas professoras Zélia Parizzoto e Lourdes Stefanelo para serem apresentadas aos participantes dos Congressos de Educação Física.