ID_CURSO de Medicina Veterinária terá sede própria no Parque de Exposições de Dourados.

Grupo de visitantes da UNIGRAN foi recebido pelo presidente do Sindicato Rural, ontem, no local onde se realiza a Expoagro (Foto - Cícero Faria).
O ID_CURSO de Medicina Veterinária, da UNIGRAN, também terá espaço permanente no Parque de Exposições João Humberto Andrade de Carvalho, onde se realiza a Expoagro, a segunda maior feira agropecuária do Estado. A notícia foi confirmada ontem pelo presidente do Sindicato Rural de Dourados, Gino José Ferreira, que irá fazer a mesma oferta à Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Dourados, para a instalação da sede própria de seu ID_CURSO de Agronomia. “O Sindicato está oferecendo gratuitamente espaços dentro do Parque para construção das casas da Veterinária e da Agronomia, que serão referências durante a Expoagro”, disse aos acadêmicos da primeira turma de Medicina Veterinária da UNIGRAN, que visitaram o Parque nesta quinta-feira acompanhados da reitora, professora Rosa Maria D’Amato De Déa, e da diretora-financeira da Instituição, dona Cecília Zauith. Gino Ferreira ressaltou a importância da aproximação entre os empresários rurais e os professores e acadêmicos dos ID_CURSOs vinculados à área do agronegócio, como já faz o ID_CURSO de Administração Rural da UNIGRAN, que construiu a primeira sede desse gênero no Parque de Exposições de Dourados. Desde 1999, a Casa do Administrador Rural serve de apoio aos acadêmicos em atividades que eles desenvolvem durante a Expoagro e em outros eventos fora do período da Feira. (fonte: O Progresso)