VOLUME: 6
NÚMERO: 14
JANEIRO - JULHO (2019)
TÍTULO:
A IMPORTÂNCIA DA ESTRÁTEGIA E DO PLANEJAMENTO PARA
OTIMIZAR A GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES HOTELEIRAS
AUTOR (ES):
L, M;1
R, C C B;2
Á, H.3
Resumo:
Demonstrar como a qualidade de atendimento pode ser usada como ferramenta de
gestão em hotelaria. O estudo é relevante, uma vez que a qualidade no
atendimento está diretamente ligada a qualificação dos recursos humanos e suas
habilidades no tratamento com o cliente, assim dimensionar a qualidade de
atendimento é mostrar as ferramentas 5W2H, 5S e Matriz Swot onde o gestor
possui para gerir a organização. O trabalho mostra que conhecer os clientes é
significativa vantagem competitiva para a organização de serviços e atendimento de
qualidade no setor de hotel.
Palavras- chave:
Capacidade, Personalização, Hotelaria.
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Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
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