VOLUME: 6
NÚMERO: 14
JANEIRO - JULHO (2019)
TÍTULO:
A FIDELIZAÇÃO DE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO AGRONEGÓCIO EM DOURADOS - MS
AUTOR (ES):
V, C;1
Á, H;2
C, M B.3
Resumo:
O empreendedorismo através do processo de modernização e adaptação do
produtor rural, com opção em adotar técnicas modernas de plantio no agronegócio.
Busca sintonia entre as empresas e consumidores para gerar resultados e contribuir
aprofundando o conhecimento, estabelecendo prioridades de modo a antecipar aos
desafios. Esta pesquisa aplicada a produtores rurais sugere planejar caminhos
implantando inovação tecnológica para fidelizar clientes.
Palavras- chave:
Agronegócio, fidelização, modernização, resultados.
UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019