VOLUME: 6
NÚMERO: 14
JANEIRO - JULHO (2019)
TÍTULO:
AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA
MICROEMPRESAS: O CASO DO FACEBOOK
AUTOR (ES):
Fabiano Greter Moreira1
Alan Júnior Monteiro de Moraes2
Flávio Garcia Dobes3
Resumo:
A pesquisa busca apresentar a importância da rede social - facebook, como
estratégia de propaganda, para uma microempresa, na cidade de Batayporã,
no Estado de Mato Grosso do Sul. Questiona-se como a microempresa
explora as características da rede social para fazer anúncios dos seus produtos
e também aproximar-se da sociedade/consumidores. A partir de um estudo de
caso, realizou-se uma pesquisa qualitativa, abordando as bases científicas do
marketing, marketing digital, redes sociais e o facebook. Os resultados
obtidos buscam apresentar como o relacionamento entre empresa e clientes,
por meio de ferramentas como o facebook aproxima e proporciona maior
interação e geração de negócios nas organizações.
Palavras- chave:
Consumidores, Negócios, Organizações.
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Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
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