ISSN 2316-3992
VOLUME: 6
NÚMERO: 14
JANEIRO - JULHO (2019)
TÍTULO:
AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA MICROEMPRESAS: O CASO DO FACEBOOK
AUTOR (ES):
Fabiano Greter Moreira1 Alan Júnior Monteiro de Moraes2 Flávio Garcia Dobes3
Resumo: A pesquisa busca apresentar a importância da rede social - facebook, como estratégia de propaganda, para uma microempresa, na cidade de Batayporã, no Estado de Mato Grosso do Sul. Questiona-se como a microempresa explora as características da rede social para fazer anúncios dos seus produtos e também aproximar-se da sociedade/consumidores. A partir de um estudo de caso, realizou-se uma pesquisa qualitativa, abordando as bases científicas do marketing, marketing digital, redes sociais e o facebook. Os resultados obtidos buscam apresentar como o relacionamento entre empresa e clientes, por meio de ferramentas como o facebook aproxima e proporciona maior interação e geração de negócios nas organizações.

Palavras- chave: Consumidores, Negócios, Organizações.

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