ISSN 2316-3992
VOLUME: 6
NÚMERO: 14
JANEIRO - JULHO (2019)
TÍTULO:
REVISANDO OS CONCEITOS DE USO DE TÉCNICAS DE FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA: CAMPANHA DA MARCA DE MODA L. SEVEN
AUTOR (ES):
André Crepaldi1 Douglas Matheus Ogregon.2
Resumo: O presente artigo tem por objetivo identificar as técnicas de fotografia, utilizadas pela marca de moda L. Seven em sua campanha publicitária de verão denominada, Rockers Summer 2016, em busca de diferenciação no mercado de moda competitivo. Ainda, analisar as técnicas utilizadas na campanha da marca em estudo. O mercado de moda competitivo é um fator que contribui para a criação de técnicas de fotografia publicitária em campanhas, pelas marcas de moda do interior, em busca de diferenciação no segmento de moda. Dessa forma, identificar as técnicas utilizadas na campanha, Rockers Summer 2016, bem como analisá-las é um fator importante para compreender como a marca de moda tem buscado se sobressair no mercado competitivo. Além disso, a pesquisa contribui para o mercado de moda regional, sudoeste do Paraná, tendo em vista que, com os resultados apresentados nesta pesquisa, empresas do segmento poderão fazer uso em prol do crescimento individual. Para identificar as técnicas de fotografia, utilizadas pela L. Seven, em sua campanha publicitária, Rockers Summer 2016, será desenvolvida uma análise de três fotografias, em busca de identificar as técnicas e analisá-las. Assim, o uso de cores quentes e frias, bem como expressão facial, apelo comercial e enquadramento, são linguagens identificadas na análise e utilizadas pela marca L. Seven, em busca de atingir o público alvo e diferenciar-se no mercado.

Palavras- chave: Fotografia Publicitária, moda, técnicas, L. Seven.

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