VOLUME: 5
NÚMERO: 12
(jan-jun)
TÍTULO:
A HORA DA VERDADE: REFLEXÕES SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INDÚSTRIA DA BELEZA
AUTOR (ES):
Franciele Medeiros1
Resumo:
Esta pesquisa foi realizada a fim de analisar quais características da indústria da beleza, aguçam mais o
interesse do consumidor. Enfatiza-se a percepção dos mesmos acerca de diversos fatores mercadológicos. O
artigo em questão é um estudo de caso de cunho biblio e etnográfico. Diante da pesquisa realizada, constata-se
que os objetivos inicialmente propostos pelo presente estudo foram atendidos. Aconselha-se que as empresas
incorporem as propostas sugeridas a fim de que seja possível maximizar suas receitas diante da crise econômica
em vivencia o país.
Palavras- chave:
Marketing. Consumidor. Etnografia.
UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019