VOLUME: 5
NÚMERO: 12
(jan-jun)
TÍTULO:
SELEÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING EM UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE CONECTIVIDADE EM RÁDIO FREQUÊNCIA E FIBRA ÓPTICA
AUTOR (ES):
Andreia Fernandes Cristóvão1
Monica Franchi Carniello2
Resumo:
Este estudo tem por objetivo identificar os indicadores mais apropriados para avaliação do desempenho em
uma empresa que atua no segmento de conectividade, de acordo com seus investimentos em comunicação de
Marketing e Publicidade. Foram relacionadas as ações de comunicação realizadas pela empresa para identificar
as métricas existentes e, mediante análise feita por pesquisas exploratória, documental e qualitativa, o trabalho
foi concluído com a proposição da métrica mais assertiva para mensuração de resultados das ações de comunicação
de Marketing realizadas pela empresa.
Palavras- chave:
UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019