ARTIGOS
Comunicação, democracia e sociedade: aspectos comparativos no contexto político eleitoral no Brasil e Alemanha Alessandra de Castilho | Roberto Gondo Macedo |
RESUMO | 07-18 | |
A trajetória da área de Relações Públicas do Senado Federal Marcia Yukiko Matsuuchi Duarte | Erika Leal Trezzi |
RESUMO | 19-31 | |
A marca do distribuidor e os comportamentos do consumidor: a influência do preço, da qualidade e das promoções nos hábitos de compra Maria Zulmira Amorim |
RESUMO | 89-97 | |
O ensino da comunicação empresarial/mercadológica: pressupostos e percepções Milena Cardinal |
RESUMO | 78-88 | |
Apontamentos sobre a aplicação do plano de negócio na empresa júnior Mosaico Comunicação Marina Tarôco | Alessandra de Falco |
RESUMO | 89-97 | |
Características psicossociais e práticas de consumo dos "nativos digitais": implicações,
permanência e tendências na comunicação organizacional Wandressa Puga dos Santos | Wellington Teixeira Lisboa |
RESUMO | 98-110 | |
Planejamento participativo e sua intersecção com as relações públicas: reflexões sobre a metodologia Paca Maria Eugênia Porém et al |
RESUMO | 111-125 | |
Notícias sobre comunidades indígenas no site Rede Sul Notícias: representações e enquadramentos Helton Costa |
RESUMO | 126-136 | |
Os limites da (im)parcialidade jornalística: analise da revista mensal Brasileiros André Mazini |
RESUMO | 137-146 |