ISSN 2316-3992
VOLUME: 6
NÚMERO: 14
JANEIRO - JUNHO (2019)

ARTIGOS

TIC NA EDUCAÇÃO: OBSTÁCULOS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE DOCENTES DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFRE DE CASCAVEL-PR
André Crepaldi1
RESUMO PDF
REVISANDO OS CONCEITOS DE USO DE TÉCNICAS DE FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA: CAMPANHA DA MARCA DE MODA L. SEVEN
André Crepaldi1 Douglas Matheus Ogregon2
RESUMO PDF
CELULAR E EDUCAÇÃO: A UTILIZAÇÃO DO DISPOSITIVO MÓVEL COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NO PARANÁ
André Crepaldi1
RESUMO PDF
AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA MICROEMPRESAS: O CASO DO FACEBOOK
Fabiano Greter Moreira1 Alan Júnior Monteiro de Moraes2 Flávio Garcia Dobes3
RESUMO PDF
A FIDELIZAÇÃO DE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO AGRONEGÓCIO EM DOURADOS - MS
V, C;1 Á, H;2 C, M B3
RESUMO PDF
A IDENTIDADE METROSSEXUAL DE HOMENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE BELEZA
Aryane Ribeiro Máximo1 Ramon Silva Leite2
RESUMO PDF
A IMPORTÂNCIA DA ESTRÁTEGIA E DO PLANEJAMENTO PARA OTIMIZAR A GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES HOTELEIRAS
L, M;1 R, C C B;2 Á, H3
RESUMO PDF
A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FACE AS PUBLICAÇÕES DAS MARCAS DE MODA DE LUXO NAS REDES SOCIAIS
Maria Nascimento Cunha1 Paulo Ribeiro Cardoso2
RESUMO PDF
A RELAÇÃO DA CULTURA ORGANIZACIONAL E PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO PARA O COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO
Taciana Maria Lemes de Lucas1
RESUMO PDF
ANÁLISE DO DISCURSO POLÍTICO BRASILEIRO SOB AS PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS
Bianca de Freitas Neves1 Eleonora Ferreira Jorge2 Giulia Perrota Brega Costa3 Lucas Jorge Garcia4
RESUMO PDF
COMUNICAÇÃO NA NOVA MÍDIA: O FENÔMENO DOS FÃ-CLUBES NA CONSTRUÇÃO DE CÓDIGOS LÍNGUISTICOS EM REDES SOCIAIS
Larissa Santos Silva1 Luana Caroline Silva Costa2 Lucas Jorge Garcia3
RESUMO PDF
FUNDAMENTOS TEÓRICOS SOBRE MARKETING DE LUGAR, GESTÃO DE MARCA-DE-LUGAR E VALOR DE MARCA-DE-LUGAR
Fabiana Gondim Mariutti1
RESUMO PDF
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL DE ENFERMEIROS – UMA ANÁLISE DIFERENCIAL
MARIA NASCIMENTO CUNHA1
RESUMO PDF
MEDICINA CLANDESTINA: CONSEQUÊNCIAS DOS PADRÕES ESTÉTICOS IMPOSTOS PELA MÍDIA
Graziela Cristina Fischer1 Alan Gomes da Silva2 Natalia Campos de Oliveira3 Lucas Jorge Garcia4
RESUMO PDF
O AGENDE PÚBLICO NO AVANÇO DA EFICIÊNCIA
Maria Elodia Araújo Fermino1 Ana Paula Dossi de Guimarães e Queiroz2 Ricardo Guimarãez de Queiroz3
RESUMO PDF
OS ENFOQUES DE MARKETING NA CADEIA PRODUTIVA DA BOVINOCULTURA DE CORTE
EDVALDO RAMOS MARTINS1
RESUMO PDF
PROCESSO PRODUTIVO NA INDÚSTRIA FRIGORÍFICA: DIAGNÓSTICO DAS CAUSAS DE CONTAMINAÇÃO NA LINHA DE ESFOLA DE UM FRIGORÍFICO BOVINO
Érika Rodrigues Pedroga1 Eduardo Aparecido de Sena2 Devanildo Braz da Silva3
RESUMO PDF
RÁDIO DISNEY: NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS
Kamilla Avelar1 Ticiane Prata2 Nair Prata3
RESUMO PDF
A IMPORTÂNCIA DA COERÊNCIA DA IMAGEM DE UMA INFLUÊNCIADORA DIGITAL JUNTO A SUA AUDIÊNCIA ONLINE: A ÁNALISE DO CASO RAWANA
Helen Tatiana Takamitsu1 José Alcides Gobbo Júnior2
RESUMO PDF
ESTUDO DO MERCADO E LEVANTAMENTO DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS RELACIONADOS A TRANSPORTE DE COURO VERDE NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL
Carlos Eduardo Ramos1 Devanildo Braz da Silva2 Sinara Vasconcelos dos Reis3
RESUMO PDF
LIDERANÇA NO PROCESSO DE GESTÃO DE PESSOAS
Leandro Renne Camilo1 Valdir da Costa Pereira2 Douglas Cordeiro Antunes3
RESUMO PDF
CONTABILIDADE PÚBLICA E SUA IMPORTANCIA COMO INSTRUMENTO DE CONTROLE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Leandro Renne Camilo1 Cassila Conticeli Teodósio2
RESUMO PDF
UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019