ARTIGOS
TIC NA EDUCAÇÃO: OBSTÁCULOS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE DOCENTES DO COLÉGIO ESTADUAL WILSON JOFRE DE CASCAVEL-PR André Crepaldi1 |
RESUMO | |
REVISANDO OS CONCEITOS DE USO DE TÉCNICAS DE FOTOGRAFIA PUBLICITÁRIA: CAMPANHA DA MARCA DE MODA L. SEVEN André Crepaldi1 Douglas Matheus Ogregon2 |
RESUMO | |
CELULAR E EDUCAÇÃO: A UTILIZAÇÃO DO DISPOSITIVO MÓVEL COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NO PARANÁ André Crepaldi1 |
RESUMO | |
AS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING PARA MICROEMPRESAS: O CASO DO FACEBOOK Fabiano Greter Moreira1 Alan Júnior Monteiro de Moraes2 Flávio Garcia Dobes3 |
RESUMO | |
A FIDELIZAÇÃO DE EMPRESAS E CONSUMIDORES NO AGRONEGÓCIO EM DOURADOS - MS V, C;1 Á, H;2 C, M B3 |
RESUMO | |
A IDENTIDADE METROSSEXUAL DE HOMENS CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE BELEZA Aryane Ribeiro Máximo1 Ramon Silva Leite2 |
RESUMO | |
A IMPORTÂNCIA DA ESTRÁTEGIA E DO PLANEJAMENTO PARA OTIMIZAR A GESTÃO NAS ORGANIZAÇÕES HOTELEIRAS L, M;1 R, C C B;2 Á, H3 |
RESUMO | |
A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR FACE AS PUBLICAÇÕES DAS MARCAS DE MODA DE LUXO NAS REDES SOCIAIS Maria Nascimento Cunha1 Paulo Ribeiro Cardoso2 |
RESUMO | |
A RELAÇÃO DA CULTURA ORGANIZACIONAL E PROCESSOS DE COMUNICAÇÃO PARA O COMPARTILHAMENTO DO CONHECIMENTO Taciana Maria Lemes de Lucas1 |
RESUMO | |
ANÁLISE DO DISCURSO POLÍTICO BRASILEIRO SOB AS PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS Bianca de Freitas Neves1 Eleonora Ferreira Jorge2 Giulia Perrota Brega Costa3 Lucas Jorge Garcia4 |
RESUMO | |
COMUNICAÇÃO NA NOVA MÍDIA: O FENÔMENO DOS FÃ-CLUBES NA CONSTRUÇÃO DE CÓDIGOS LÍNGUISTICOS EM REDES SOCIAIS Larissa Santos Silva1 Luana Caroline Silva Costa2 Lucas Jorge Garcia3 |
RESUMO | |
FUNDAMENTOS TEÓRICOS SOBRE MARKETING DE LUGAR, GESTÃO DE MARCA-DE-LUGAR E VALOR DE MARCA-DE-LUGAR Fabiana Gondim Mariutti1 |
RESUMO | |
INTELIGÊNCIA EMOCIONAL DE ENFERMEIROS – UMA ANÁLISE DIFERENCIAL MARIA NASCIMENTO CUNHA1 |
RESUMO | |
MEDICINA CLANDESTINA: CONSEQUÊNCIAS DOS PADRÕES ESTÉTICOS IMPOSTOS PELA MÍDIA Graziela Cristina Fischer1 Alan Gomes da Silva2 Natalia Campos de Oliveira3 Lucas Jorge Garcia4 |
RESUMO | |
O AGENDE PÚBLICO NO AVANÇO DA EFICIÊNCIA Maria Elodia Araújo Fermino1 Ana Paula Dossi de Guimarães e Queiroz2 Ricardo Guimarãez de Queiroz3 |
RESUMO | |
OS ENFOQUES DE MARKETING NA CADEIA PRODUTIVA DA BOVINOCULTURA DE CORTE EDVALDO RAMOS MARTINS1 |
RESUMO | |
PROCESSO PRODUTIVO NA INDÚSTRIA FRIGORÍFICA: DIAGNÓSTICO DAS CAUSAS DE CONTAMINAÇÃO NA LINHA DE ESFOLA DE UM FRIGORÍFICO BOVINO Érika Rodrigues Pedroga1 Eduardo Aparecido de Sena2 Devanildo Braz da Silva3 |
RESUMO | |
RÁDIO DISNEY: NOVOS MODELOS DE NEGÓCIO EM DISPOSITIVOS MÓVEIS Kamilla Avelar1 Ticiane Prata2 Nair Prata3 |
RESUMO | |
A IMPORTÂNCIA DA COERÊNCIA DA IMAGEM DE UMA INFLUÊNCIADORA DIGITAL JUNTO A SUA AUDIÊNCIA ONLINE: A ÁNALISE DO CASO RAWANA Helen Tatiana Takamitsu1 José Alcides Gobbo Júnior2 |
RESUMO | |
ESTUDO DO MERCADO E LEVANTAMENTO DE OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS RELACIONADOS A TRANSPORTE DE COURO VERDE NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL Carlos Eduardo Ramos1 Devanildo Braz da Silva2 Sinara Vasconcelos dos Reis3 |
RESUMO | |
LIDERANÇA NO PROCESSO DE GESTÃO DE PESSOAS Leandro Renne Camilo1 Valdir da Costa Pereira2 Douglas Cordeiro Antunes3 |
RESUMO | |
CONTABILIDADE PÚBLICA E SUA IMPORTANCIA COMO INSTRUMENTO DE CONTROLE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA Leandro Renne Camilo1 Cassila Conticeli Teodósio2 |
RESUMO |