ARTIGOS
EMERGÊNCIAS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA: DEMANDAS SOCIAIS E A CONTRIBUIÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS COMUNITÁRIAS NO CASO DA ONG UNA.C Marcelo da Silva1 Éllida Neiva Guedes2 |
RESUMO | 07-19 | |
ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO: CRIANDO VANTAGEM COMPETITIVA PARA PEQUENOS PISCICULTORES Fábio Mascarenhas Dutra1 Madalena Maria Schlindwein2 Juliana Rosa Carrijo Mauad3 Márcia Regina Russo4 |
RESUMO | 20-33 | |
QUALIDADE DE VIDA E EMPREENDEDORISMO: EXPERIÊNCIAS DO NÚCLEO DE EMPREENDEDORISMO E DO NÚCLEO DE PSICOLOGIA DA UNIGRAN CAPITAL, CAMPO GRANDE-MS Regielli de Souza Coelho1 Jucimara Zacarias Martins Silveira2 Djanires Lageano Neto de Jesus3 Aline Ferreira dos Santos Zeni4 |
RESUMO | 34-48 | |
MENSURAÇÃO DO ATIVO BIOLÓGICO EM GADO NELORE FÊMEA DE UMA PROPRIEDADE RURAL NA CIDADE DE DOURADOS/MS Reginaldo Jose da Silva1 Sirlei de Andrade Maciel2 Gessica Indalecio Hachenhaar3 Josekelly Romeiro dos Santos4 Fábio Mascarenhas Dutra5 |
RESUMO | 49-58 | |
A HORA DA VERDADE: REFLEXÕES SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO NA INDÚSTRIA DA BELEZA Franciele Medeiros1 |
RESUMO | 59-69 | |
A TERCEIRA IDADE COMO SEGMENTO EM ASCENSÃO NO MERCADO PUBLICITÁRIO: UM ESTUDO DE CAMPO Ivania Skura1 Ana Paula Machado Velho2 Cláudia Cristina Batistela Francisco3 |
RESUMO | 70-83 | |
A INTERATIVIDADE NOS CIBERMEIOS DE DOURADOS: COMO OCORRE A PARTICIPAÇÃO DO LEITOR NA PRODUÇÃO DE NOTÍCIAS NA WEB José Milton Rocha1 |
RESUMO | 84-95 | |
O RETRATO DA FELICIDADE FEMININA NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS BRASILEIRAS: ANÁLISE DAS PUBLICAÇÕES REALIZADAS PELA BRASTEMP Keynayanna Fortaleza1 Larissa Bortoluzzi Rigo2 |
RESUMO | 96-107 | |
A ELEVADA TAXA DE JUROS DO GOVERNO DILMA: UMA GESTAO EQUIVOCADA PARA UM PACIENTE CHAMADO BRASIL Leonardo Lucio Amorim Mussury1 Pedro Rauber2 |
RESUMO | 108-120 | |
A IMPORTÂNCIA DA RASTREABILIDADE NA GESTÃO DA QUALIDADE NA PRODUÇÃO DA CARNE BOVINA Leila Márcia Tebcherani1 Lesley Soares Bueno2 Fábio Henrique Paniagua Mendieta3 |
RESUMO | 121-133 | |
A COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E OS SITES SOCIAIS DE RECLAMAÇÃO NA SOCIEDADE DA DECEPÇÃO - DA FELICIDADE À FRUSTRAÇÃO DO CONSUMIDOR Leila Márcia Tebcherani1 Lesley Soares Bueno2 Fábio Henrique Paniagua Mendieta3 |
RESUMO | 134-148 | |
O PROGRAMA TELEVISO NA MORAL COMO ESPAÇO DE DISCUSSÃO DE TABUS E POLÊMICAS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA Miguel Rodrigues Netto1 Priscila Aires Vieira Arruda2 |
RESUMO | 149-165 | |
A EVOLUÇÃO DO DISCURSO PUBLICITÁRIO NA COMUNICAÇÃO TELEVISIVA EM CAMPANHAS VOLTADAS AO PÚBLICO INFANTIL Rafael Picello Pascoalini1 Nirave Reigota Caram2 |
RESUMO | 166-178 | |
PROJETO VÍDEO ESCOLA: INTRODUÇÃO DE METODOLOGIAS INOVADORAS NA EDUCAÇÃO BÁSICA EM MATO GROSSO DO SUL (1989-1994) Viviane Scalon Fachin1 |
RESUMO | 179-191 | |
O PATROCÍNIO DE EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING: O CASO FPB E O FEST VERÃO PARAÍBA1 Karen Katharine de Oliveira2 Osíris de Sousa Botelho Viana3 Rodolpho Raphael de Oliveira Santos4 |
RESUMO | 192-207 | |
INTERFACE ENTRE INOVAÇÃO, COMUNICAÇÃO E CONHECIMENTO EM UM WORKSHOP COLABORATIVO COM PROFISSIONAIS DE MARKETING Tainah Veras1 Maria Eugênia Porém2 |
RESUMO | 208-221 | |
A EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA COMO PRODUTO NO AMBIENTE VIRTUAL: UMA ANÁLISE DO DISCURSO PUBLICTÁRIO DAS IES Ronivaldo Moreira de Souza1 Victor Vinicius Biazon2 |
RESUMO | 222-232 | |
A VENDA CONSULTIVA E GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE NEGOCIAÇÃO1 Nilson José de Carvalho2 José Anderson Santos Cruz3 |
RESUMO | 233-245 | |
TRANSFORMANDO CONSUMIDORAS EM MULHERES Daniel Valério Martins Franciele Medeiros |
RESUMO | 246-261 | |
INTELECTUAIS E IMPRENSA EM MOMENTOS DE RADICALIZAÇÃO POLÍTICA: 1964/ 2015 Deysi Cioccari1 Vivian Paixão2 |
RESUMO | 262-272 | |
SELEÇÃO DE INDICADORES DE DESEMPENHO DE COMUNICAÇÃO DE MARKETING EM UMA EMPRESA DO SEGMENTO DE CONECTIVIDADE EM RÁDIO FREQUÊNCIA E FIBRA ÓPTICA Andreia Fernandes Cristóvão1 Monica Franchi Carniello2 |
RESUMO | 273-292 | |
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DIGITAL PARA O FINANCIAMENTO DE PROJETOS EM CROWDFUNDING: UM ESTUDO SOBRE PROJETOS BEM-SUCEDIDOS DA PLATAFORMA CATARSE1 Nair Prata2 Yasmim Moreira Martins3 |
RESUMO | 293-306 | |
PSICOLOGIA FORENSE: UM DIÁLOGO ENTRE CRIMINAL MINDS E PSICOLOGIA Amanda Leticia Scherer Felipe Maciel dos Santos Souza |
RESUMO | 307-316 |