Alessandro Florenccio (UNIGRAN/DI)
Daniela Araújo (PUCRS)
Denise Maria de Paiva Bertolucci (UNESP/ASSIS)
Edgar Cezar Nolasco (UFMS)
Eli Gomes Castanho (PUCSP)
Eliza Claudia Hahn (UNIGRAN/DI)
Estela Maria Faustino de Carvalho (UFSC)
Jarbas Vargas Nascimento (PUCSP)
Marcelo Santos (UERJ)
Marco Aurélio Ignácio Gomes Júnior (UFMS)
Marcos Antônio de Oliveira (UFMS)
Mariléia Silva dos Reis (UNISUL)
Michael Korfmann (UFRGS)
Nara Maria Fiel de Quevedo Sgarbi (Editora da INTERLetras)
Paulo Bungart Neto (UFGD)
Rosana Cristina Zanelatto Santos (UFMS)
Rute Izabel Simões Conceição (UFGD)
Simone Xavier Pontes (UFF)
Valeria Rosito Ferreira (UERJ)
Wilson Schuelter (UNISUL)

Notice: Undefined index: id in /var/www/sites/revistas/interletras/ed_anteriores/n17/conteudo/artigo.php on line 6

ARTIGOS

QUANDO A FRONTEIRA É NOTÃCIA NA FRONTEIRA: UMA ANÃLISE DA REPRESENTAÇÃO CULTURAL DA POPULAÇÃO FRONTEIRIÇA NOS PRINCIPAIS JORNAIS VIRTUAIS DE PONTA PORÃ (BR) E PEDRO JUAN CABALLERO (PY)

A LEITURA DE BRASIGUAIOS NA REGIÃO DA TRÃPLICE FRONTEIRA

NEUTRALIZAÇÃO DO TIMBRE ABERTO NAS VOGAIS MÉDIAS NO PORTUGUÊS FALADO COMO L2 EM ESCOLAS PÚBLICAS DE FRONTERIA

UMA ANÃLISE DISCURSIVA SOBRE A CHINA: SUBJETIVIDADE E CULTURA

VISÃO DOS COORDENADORES PEDAGÓGICOS DE ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE DOURADOS/MS ACERCA DA EDUCAÇÃO FÃSICA ENQUANTO COMPONENTE CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO

O PAPEL DO GESTOR (PROFESSOR) NO DESENVOLVIMENTO DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA ? SUBPROJETO LETRAS: INGLÊS/UNIFRA

DIASPORIZAÇÃO DAS EXPERIÊNCIAS CONTEMPORÂNEAS EM MIGRAÇÕES INVOLUNTÃRIAS

ESCOLA PÚBLICA DE LÃNGUAS E ESTADO: CONFLITOS ENTRE ESFERAS QUE NÃO FALAM A MESMA LÃNGUA

GOTAS DE JOAN MIRÓ NO UNIVERSO DE CLARICE LISPECTOR: ENTRE TINTAS, PINCÉIS E PALAVRAS

GESTÃO E FORMAÇÃO NA EDUCAÇÃO INFANTIL: CONSTRUÇÃO COLETIVA DE SABERES

GÊNEROS LITERÃRIOS EM LIVROS DIDÃTICOS DO ENSINO MÉDIO: PRÃTICAS DE LEITURA E ANÃLISE TEXTUAL NA CONSTRUÇÃO DE SUJEITOS CRÃTICOS

A (RE)CONSTRUÇÃO DE OBJETOS DO DISCURSO EM FÃBULAS: REFLEXÕES INSTAURADAS A PARTIR DA TEORIA E DA PRÃTICA

O PAPEL DO DIRETOR NA GESTÃO DEMOCRÃTICA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA PRÃTICA DA GESTÃO ESCOLAR

GESTÃO DA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA: UM MODELO DE AVALIAÇÃO À LUZ DOS REFERENCIAIS DE QUALIDADE DO MEC

DA PERIFERIA E NA FRONTEIRA: A CONSITUIÇÃO DA IDENTIDADE INDÃGENA A PARTIR DAS LETRAS MUSICAIS DO GRUPO BRÔ MC'S

"O MEU LUGAR": QUANDO A LITERATURA TRADUZIDA DEIXA DE "PERTENCER"

OS ESQUEMAS DE IMAGEM NO CENÃRIO CRIADO PELA METÃFORA DA TRAVESSIA EM GRANDE SERTÃO: VEREDAS

"VAI": UMA PERSPECTIVA SEMIÓTICA DO CONTO DE IVAN ÂNGELO

EDUCAÇÃO E LINGUAGEM: UMA PROPOSTA DE PRÃTICA DE LEITURA E CONSTRUÇÃO DO SUJEITO-LEITOR NO ENSINO DE LÃNGUA PORTUGUESA NA EDUCAÇÃO BÃSICA

PROTOCOLOS DE LEITURA NA ESCOLA: PERSPECTIVAS, REPRESENTAÇÕES E FORMAÇÃO

AFIXOS, NEOLOGISMOS E CONSTRUÇÃO DE SENTIDO NO POEMA DE HAROLDO DE CAMPOS ALEA 1 - VARIAÇÕES SEMÂNTICAS

POR QUE LER E COMO LER: EIS A QUESTÃO

A MAIOR PONTE DO MUNDO: QUESTÕES SOCIAIS E DE IDENTIDADE

A LITERATURA SUL-MATO-GROSSENSE: ORILHAS ENTRE O LOCAL E O GLOBAL