Editorial

A Revista Jurídica UNIGRAN - ISSN 1516-7674 (Impressa) e ISSN 2178- 4396 (On line) tem por objetivo divulgar o resultado da produção acadêmicocientífica de seus docentes e pós-graduandos, assim como de pesquisadores filiados a programas de pós-graduação de outras instituições de ensino, cumprindo a missão institucional de promover o debate, fomentar a pesquisa e contribuir para um ensino jurídico de qualidade. O conteúdo da Revista é de artigos científicos, resenhas críticas, jurisprudências comentadas e informações referentes à Ciência do Direito.

Público-alvo
A Revista Jurídica UNIGRAN é voltada para professores, pesquisadores, estudantes, advogados, magistrados, promotores, procuradores, defensores públicos, cientistas políticos, educadores. Trata-se de um público abrangente, mas que compartilha a busca constante por aprofundamento e atualização e a defesa intransigente de um ensino de qualidade..

Meio e periodicidade
A Revista Jurídica UNIGRAN é publicada com periodicidade semestral, na forma impressa e em meio eletrônico. Os exemplares físicos são enviados, por permuta, às bibliotecas das principais faculdades de direito; a versão eletrônica, publicada no site http://www.unigran.br/revista_juridica, pode ser acessada de forma livre e gratuita.

Linha editorial
Direito, Estado e Sociedade.

Responsabilidade Editorial
Dr. Helder Baruffi – editor
Me. Ana Cristina Baruffi – co-editora

Responsabilidade Acadêmica e Científica
O conteúdo dos artigos publicados na Revista Jurídica Unigran - inclusive quanto à sua veracidade, exatidão e atualização das informações e métodos de pesquisa - é de responsabilidade exclusiva do(s) autor(es). As opiniões e conclusões expressas não representam posições da Faculdade de Direito ou da UNIGRAN.


Downloads