28/10/2016 - 08:08
Estudantes de MS visitam UNIGRAN e confirmam qualidade para escolha
Feira é realizada para orientação profissional dos alunos

Suelen Braga do Nascimento, aluna da Escola Dom Bosco, localizada em Indápolis, visitou a Feira das Profissões da UNIGRAN decidida no curso em que vai seguir carreira no futuro, o Direito. Ela acredita que o evento e o convite da Instituição deixam a certeza do que se encaixa mais com as habilidades dos estudantes. “Vim confirmar minha escolha”, explica.

Mauri Pinheiro da Silva tem 16 anos e mora Ivinhema. Ele é um dos casos de indecisão, pois está no 2º ano, em dúvida sobre o curso de Pedagogia e Engenharia Civil. “Essa Feira vai me ajudar e muito”, diz ele.

É pelo que dizem os filhos que Marilene Paschoal vai optar pela UNIGRAN. “Eles fazem Administração e falam muito bem do curso, mas sou dona de casa e me interesso também pela Gastronomia”, explica. No último ano do Ensino Médio, Albino Gomes Carneiro, diz que até já pagou a inscrição para o Vestibular. Ele afirma que também foi influenciado pela família, já que a esposa cursa Ciências Contábeis na Instituição.

O Vestibular Tradicional de Verão 2017 será no sábado, dia 29, por isso a Feira foi realizada nesta semana, onde reuniu 39 cursos das áreas de Exatas e Agrárias, Humanas e Sociais, e Saúde, com oficinas das profissões, orientações profissionais, visitas guiadas, exposições, plantão de dúvidas e sala VIP para os professores.

Mais informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas no site www.vestibularunigran.com.br ou pelos telefones (67) 3411-4273/4194 ou 99222-5948 (WhatsApp).